Três Praças em Curitiba mais Bonitas pra se visitar

by jimmypalhano

Olá Viajantes e aventureiros.

Nesta postagem estou trazendo dicas de 3 praças que em minha opinião você precisa conhecer se vier a Curitiba.

Além de serem bonitas elas são seguras de se visitar, em Curitiba existem muitas praças na região central, porém existem algumas que não são nada seguras pra sentar e relaxar, e por isso resolvi fazer essa postagem e o vídeo sobre essas três praças bonitas, interessantes e seguras. então segue abaixo.

1 – Praça do Japão.

A praça do Japão é inspirada logicamente na cultura japonesa, e quando você está na praça realmente você sente uma tranquilidade mesmo estando bem “dentro” da cidade, um lugar prefiro pra dar uma relaxada no intervalo do almoço ou fazer umas fotos bonitas pra recordar Curitiba.

2 – Praça do Experdicionário

A praça do Expedicionário é pequena e não é topo Parque, é um local onde tem um museu do exército onde você pode aprender e ver sobre a história militar brasileira, e a parque mais chamativa em minha opinião é o avião de verdade que tem exposto na praça, eu gosto de aviação e não é comum você ver um ThunderBold P-47 assim dando sopa na cidade. além do avião existem mais veículos da guerra.

3 – Passeio Público

Simplesmente o melhor local central de Curitiba, o Passeio público está fantástico e muito bem conservado, este sim é um local bem seguro pra você passar a tarde toda com sua família, existem lugares pra sentar, fazer pinique, local para as crianças brincarem, lago, peixes e um viveiro bem grande onde existem várias espécies de aves para você conhecer de pássaros mais comuns até araras e tucanos.

E por fim, abaixo um vídeo que mostro essas três praças com belas imagens, espero que gostem, e também, em meu canal do YouTube, eu mostro várias dicas de lugares para se conhecer no Paraná.

You may also like